Melhore a fertilidade de seus espermatozoides

Como todos sabemos, uma queda na produção de espermatozoides e uma baixa qualidade espermática (forma e mobilidade) são as principais causas de infertilidade nos homens.

Esses distúrbios podem ser causados ​​por:

  • Doenças infecciosas: Infecções, como a caxumba, podem levar, em alguns casos, a uma infecção da genitália masculina, se, obviamente, ela não for bem tratada pelo homem e, assim, levar à infertilidade.
  • Problemas hormonais: Apenas 5% dos casos de infertilidade masculina são devidos a distúrbios endócrinos. Uma baixa taxa de produção dos hormônios responsáveis ​​pela secreção de testosterona, bem como a produção de espermatozóides.
  • Doenças do sistema imunitário: Produção de anticorpos que actuam contra os espermatozóides que provocam fusão espermática ou mobilidade insuficiente
  • Alguns ofícios: a prática de certos ofícios, como o trabalho do radiologista que o expõe à radiação ou de um padeiro que o obriga a gastar muito tempo em altas temperaturas. Em ambos os casos, isto tem um efeito negativo nos testículos e na produção de espermatozóides
  • Tomar drogas como anti-depressivos ou drogas anti-câncer inibe a produção de espermatozóides temporariamente e às vezes até permanentemente
  • Má circulação de espermatozóides nas vozes genitais femininas
  • Fumar / alcoolismo
  • Poluição

Mas para um homem ser considerado fértil e ter filhos, ele deve ter:

  • Boa produção de espermatozoides (número e qualidade)
  • Uma boa ejaculação
  • Circulação normal de espermatozóides nos genitais masculinos

Qual tratamento adotar se os espermatozóides não estiverem em forma?

Nos últimos anos, muito progresso tem sido feito no tratamento de distúrbios sexuais em homens, como drogas, cirurgia, inseminação artificial, etc.

Exceto que, além do custo bastante alto de suas práticas, há também o lado doloroso e os efeitos colaterais no corpo. Por estas razões, é melhor livrar-se do problema através de uma técnica rápida, eficiente e natural.

A medicina suave também tem sido capaz de provar sua eficácia no tratamento do problema da produção de espermatozóides (quantidade e qualidade) graças a uma fórmula natural chamada Cummore.

Cummore é um produto que médicos e sexólogos recomendam para uma melhor produção de esperma. Capaz de aumentar suas chances de ter um bebê até 500%, a mistura Cummore aumenta a produção do hormônio LH-FSH responsável pela harmonização da produção de espermatozóides e sua qualidade.

Como você sabe que é o Cummore que você precisa?

Você pode saber que é Cummore que combina com você se você sentir a necessidade de ter:

  • Maior produção de espermatozoides
  • Melhor sêmen
  • Uma ejaculação mais poderosa
  • Um desejo mais intenso com seu parceiro
  • Sinta-se mais viril

Ligação entre a serotonina e a ejaculação rápida

O ato sexual é muito importante para o bem-estar de um casal, mas a ejaculação precoce pode rapidamente arruinar a vida amorosa. Os antidepressivos são cada vez mais prescritos para combater problemas ejaculatórios. Cura milagrosa?

É desnecessário dizer a importância do ato sexual para um casal e, em geral, a necessidade de o homem agradar seu parceiro para evitar o adultério ou a ruptura.

Para um ejaculador precoce (que normalmente ejacula antes da penetração ou entre um e cinco minutos após a penetração), o dilema do prazer torna-se crucial e pode causar ansiedade, nervosismo ou medo na abordagem do ato sexual. Como resultado, muitos médicos prescrevem antidepressivos.

Um problema psicológico

A serotonina é um neurotransmissor do sistema nervoso e é isso que gera a informação, que posteriormente permitirá a ejaculação. Um problema neste nível pode, portanto, levar à ejaculação precoce. Os antidepressivos podem, portanto, ser usados ​​para a “recaptação da serotonina”. O que você precisa ter em mente, no entanto, é que, no controle da ejaculação com antidepressivos, estes só funcionam pelos seus efeitos colaterais. Assim Prozac, Floxyfral ou Deroxat não têm vocações primárias para curar distúrbios ejaculatórios. Uma das maneiras mais eficazes de lidar com esse problema é a terapia natural de plantas. O assunto permanece sem uma cura milagrosa, exceto o trabalho em si de controlar, com o tempo, suas ejaculações prematuras.

Solução natural para os casos mais graves de ejaculação precoce:

Bem, se você é um da grande maioria dos homens que estão sempre à procura de online como parar a ejaculação precoce e técnicas para dominar como durar mais tempo na cama durante o sexo, Este pequeno pedaço de informação pode ajudá-lo a entender e lidar com seu embaraçoso problema de ejaculação prematura mais tarde.

Existem maneiras naturais para melhorar os níveis de serotonina no cérebro.

Algumas dessas formas naturais são ervas e plantas para aumentar os níveis de serotonina: Semente Griffonia, Nettles, Extrato de Ginkgo Biloba, Aveia, Pipoca, Raízes Angélicas, Gengibre, Feno-grego, Alho e muito mais

Mas você está apenas procurando artigos sobre a ejaculação precoce ou você realmente quer saber como retardar a ejaculação precoce e pará-la prematuramente, a fim de durar mais tempo na cama durante o sexo?

Se você está procurando a última opção, pare de desperdiçar seu precioso tempo e visite o vídeo abaixo para uma solução eficaz e consistentemente confiável para o tratamento da ejaculação rápida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *